sexta-feira, 30 de abril de 2010

Meu peso atual e minha meta

Bom, voltei da nutricionista arrasada...
Eu sabia que estava acima do peso...mas não imaginava que tanto assim.
Ou não queria enxergar...sei lá!

Pensei que estava com uns 83 kilos...sei que nem é taaaaanto assim a mais ..
Mas quem me conheceu a 4 anos, sabe que estou bem diferente do que era.
Não tenho nem coragem de tirar uma foto de corpo, então criei esse avatar pra ilustrar como estou.
Assim que chegar aos 80 kilos, prometo colocar uma foto de verdade.
Minha nutricionista se chama Tina e já foi obesa morbida .Nem consigo imaginar ela assim.

Falei hj por email que faria um blog pra me ajudar, não sei se consigo vir aqui postar todo dia.
Mas vou tentar ...
Trabalho na secretaria de saude da minha cidade das 8:00 as 14:00 hrs e das 15:30 em diante trabalho no meu estudio fotográfico. Um projeto  realizado com ajuda do meu marido Franklin.

Quem quiser conferir meu site é:

www.janecostalima.com.br 

E o do meu marido é :

www.fz7.com.br

Bom é isso...agora vou procurar outros blog´s que também tem a ver com o tema e adicionar para trocar experiências.

17 comentários:

  1. Jane, parabéns pela iniciativa de começar a mudar sua alimentação. Eu tive bebê em julho do ano passado e cheguei ao final da gravidez com 96 Kgs. No dia 1 de março deste ano eu estava pesando 89,5 Kgs, ou seja, 2,5 Kgs a mais que você. Agora estou com 79,7 Kgs. Se eu consegui, vc consegue. Tem que ter muita persistência, muita paciência e muita vontade, só isso resolve. Nós fazemos aniversário perto, só que sou 1 ano mais velha, pois vou fazer 37 no dia 14 de maio. Boa sorte na sua jornada e nunca desita de você. Nunca. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jane, entrei em seu site de fotografia e achei o máximo. Muito bom mesmo! Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor!!! Tenha calma, que é essa a nossa reação sempre ao ver que estamos mais pesadas do que nunca... No início da RA eu tbm estava pesando exatos 87kg e isso pra mim foi uma bomba... Não queria nem falar pra ninguém... O máximo que eu já tinha chegado era a 82kg e achava demaaais!!!

    Mas com o tempo e com as amigas que a gente faz aqui, a gente vai vendo que não está sozinha nessa briga, e sinceramente ajuda demaaais ter o blog, ver as dicas e ser ajudada quando precisamos, ter pessoas para vibrar com a gente quando comemoramos...

    Enfim, tô contigo nessa briga, tbm sou novinha por aqui, tem menos de um mÊs que criei o blog, mas as pessoas nos enturmam muito rápido!!! Tenho certeza que irás gostar!!!

    Um grande Beijo Flor!! Fica com Deus, e ânimo nessa batalha!!! Não se deixa abater!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh e vi seu site!!! Putz vc é muito linda, gata!!! Não desanima nããão!!!

    \o/

    Beijos de novo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jane tbem minha linda,olha força na sua RA,vc vai ver,q seu blog vai t ajudar bastante,o meu tem m ajudado..conta com meu apoio,ok!!bjinhos..Sisi(já estou t seguindo e m segue tbém,vamos nos ajudar)

    ResponderExcluir
  6. MENINAS ..ATENÇÃO!!!, é a Jane do blog Projeto Jane de Dieta. Eu não sei que burrada eu fiz, mas não tô conseguindo acessar minha conta do blog...cai na conta do meu blog de fotografia..então não to conseguindo responder por ele...to tentando achar a solução..Mas não quero perder contato com vcs...obrigada pelos elogios do meu site. Acho que tudo que fazemos com amor acaba ficando bom né?
    beijos lindona e obrigada pela força

    ResponderExcluir
  7. Este ficou sendo meu novo blog...beijos meninas

    ResponderExcluir
  8. amiga, pode rir com os meus posts, eles são escritos com essa finalidade mesmo!
    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Estou vindo aqui retribuir a visita e estou te seguindo... não desanima não o começo é dificil, mais depois que vc começa emagrecer se anima.. posso te dar uma dica.. vai tirando sempre fotos de vc pra ir comparando la na frente, mesmo que vc nao post do blog hoje, vc vai ver a diferença la na frente

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. seja Benvinda a esta comunidade.

    Que todas nós possamos nos ajudar umas às outras... nesta caminhada de guerra aos Kilos

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá! Recebi seu recadinho no meu blog e vim aqui conhecer o seu cantinho. Já estou te seguindo e vamos seguir juntas nessa batalha, não fique triste pensando no peso que está hj, pois em breve vc vai chegar aos 83 e logo mais a sua meta de 67, é só persistir, acredite, todas nós temos força e capacidade pra isso, só temos que acreditar. Bjos

    ResponderExcluir
  12. OLá Jane!
    Seja muito bem vinda a blogosfera light..Eu já pesei 88kg, já chegeui nos 75, e agora devo estar com 79. Mas não desisto nunca.
    Vamos em frente!!! Conte com meu apoio.
    Beijocas carinhosas!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jane..vi que comecou agora no mundo dos blogs light e vim te dar as boas vindas..ja to te seguindo e sei bem como é a sensação de nao acreditar no peso que chegou, mas o que importa é que vc esta disposta a mudar e aqui vai encontrar força para sua meta..bjinhus e fica com Deus

    ResponderExcluir
  14. oi jane, mudei de blog. agora estou aqui mariaestaencolhendo.blogspot.com/
    passa lá pra dar umas risadas! beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga, como você está? Não abandone o blog, pois é um instrumento de apoio na luta conta o sobrepeso. Felicidades! Qualquer coisa, estamos aí, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. queremos posts novos! hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Jane...zapeando na net achei vc. mande noticias!!! tem ido na nutri? Como tem sido? Beijos

    ResponderExcluir